domingo, 12 de setembro de 2010

Tempo sem postar + coisas atrasadas

Quanto tempo ein? Desde dia 30... Então, estou meio sem criatividade... Na verdade estou muito sem criatividade.
Ontem fui na casa da Amanda e eu, o Bruno e ela junto com a família dela assistimos O Exorcista (fazia tempo que queria assistir, mas não impressionou muito...), acho que foi o que aconteceu de melhor ontem. Além disso fui para a 2ªfase das olimpíadas de matemática, mas devo morrer aí, porque não fui bem na prova... E de manhã foi o curso...
_______________________________________________________________________________________


Agora vem o que estou adiando à um tempinho já, as fotos do AniParaná (desisti de fazer o vídeo)...












ps: Zelda, Link, sorte que a Navi não estava lá, Laranja Irritante é fichinha perto dela...
Hey, Hey, Listen, Listen, Hey...










Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário