quarta-feira, 11 de maio de 2011

Post Random

Depois de alguns meses sem postar nada eu fiquei pior ainda em achar coisas novas para postar.
Para piorar mais ainda eu perdi o post que o Diego tinha feito para essa semana (mas semana que vem não vai acontecer de novo, acho...)

Eu estava pensando em postar vários vídeos e transformar esse post em algo mais random ainda, mas seguindo uma sujestão eu venho informar algo para vocês (além do Shinobbi Spirit nesse final de semana, quero que todos vão ok?)

Essas criaturas magnificas que são capazes de desafiar as leis da física, as leis que as impedem de voar, ignoram tudo isso e alçam voo ao infinito e além, mesmo que isto signifique abandonar algumas vezes um irmão frango, deixar pastos terrestres para os aéreos (que não são muito bons), ter de segurar as necessidades fisiológicas ao máximo para evitar acertar a cabeça de algum desavisado. Voam!
Porém, elas correm sérios riscos. A falta de liberdade é o mais arriscado para elas
Salvem as vacas voadoras (e participem)
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=21057055

(Rodolfo, cala a boca, nunca mais faça isso...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário