sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Postagem de hoje :)

Hoje o meu post terá de tudo... tem até vídeos! É porque eu estou MUITO eufórica com o fim de semana + feriado!


Aaaah, também queria divulgar o Seto matsuri que vai acontecer dias 06 e 07 de Novembro *--* Compareçam! E comprem bottons ^^
O nome 'Seto matsuri' foi dado em tributo à Cláudio Seto. Me animei agora :)











*------------*

esse é um gato fofinho:

Esse é um gato que você poderia jogar fora:

*---*

Entãão, eu achei onde ficam os rascunhos :)
Geralmente quando eu escrevo um post, e não dá pra terminar, eu salvo como rascunho, mas nunca acho, agora eu achei :) então, eu vou colar alguns aqui :) -nãomexinguem:

post pra tirar o do Rodolfo do topo.

-autoestimabaixanemcomento
Chora me liga...

...Implora meu beijo de novo, me pede socorro!

Marley e Eu
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.


Por que não posso ser idiota?

Pq n ser idiota? fazer idiotice, é a melhor coisa que você pode fazer durante sua vida. Com idiotices, vc



eu só não queria que os rascunhos ficassem sem ser vistos ): haha'

*---------*

Queria agradecer aos nossos 20 seguidores :) Obrigada, e continuem acessando, e indiquem! Entããão, eu vou terminar por aqui, pq se não vão ma bater. Hoho' mas compareçam ao matsuri :) vai ser massa :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário