quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Personagens de animes

Lembram-se que há algum tempo eu fiz um post mostrando algumas aberturas de animes e outro do Rurouni enshin (Samurai X)?
Já deu para ver que eu gosto de animes XD
Então, como ontem não postei nada e não sabia o que postar hoje vim fazer um post sobre os meus personagens preferidos de alguns animes que assisti.


Marian Cross - D. Gray-Man




Bem, essas duas imagens resumem bem ele...
Mas como definir ele? Ele é uma daquelas pessoas que provavelmente foi treinado por Chuck Norris...



Hiko Seijuurou - Rurouni Kenshin




Se Cross é um discípulo de Chuck Norris, é porque ele deve ser um parente distante deste cara (tem mais de 200 anos de diferença entre os dois...). Mas se você pensa que essa pessoa é normal, pense denovo.
Ele te corta em 9 partes antes de você piscar!

L - Death Note



Uma pessoa inteligente pra caramba e que é viciada em doces e que sofre de insônia (provavelmente).
Sério, ele é genial ao ponto de ter previsto os movimentos daquele que estavam investigando ao ponto de mesmo depois de morto (oh não! Spoiller) Kira continua caindo em suas armadilhas.

Kishin - Soul Eater




Defina Asura/Kishin em uma palavra...Insano.
Ele é literalmente louco, e isso o levou a ser poderoso o suficiente para poder confrontar o Shinigami de igual para igual.




Tem muitos outros mas eu estou com preguiça e lembrei desses mais rápido.
Também não postei nada ontem porque estava com preguiça.
Algum dia faço um parte 2...
Até a próxima...

Um comentário:

  1. adicionando- E o 'L' só se senta dessa maneira para não diminuir o Q.I dele :D

    ResponderExcluir