sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

It's super effective! Como deixei atrasar tanto?

Estava meio difícil de postar, mas agora acho que estes problemas acabaram então acho que vai voltar ao normal (posts atrasados 1 dia só)...
Uma das coisas que eu estava para dizer para vocês foi a diferença entre os meses outubro/novembro. Em Outubro tivemos 804 visualizações de página, enquanto em Novembro tivemos 796 visualizações, eu considero como um empate, mas não posso dizer para vocês se é ou não.
Agora vão os 8 super effectives que eu devia...




Em inglês é mais legal...


Green matadora... A cabecinha do Caterpie voando é o melhor...


Enfermeira Joy fanfarrona.





ok, deixa eu explicar. Quando você chega no Mt. Moon você acha um fóssil. Mas o fóssil aparece como uma pokebola no mapa (como todos os outros itens).


Essas mães...Tsctsctsc


Zubats são um pé no saco quando tem que passar por uma caverna...

Amanhã tem mais (espero).
Não sei o que fazer depois, tem menos de 5 publicadas depois dessas, o site demora para atualizar, então vão acabar os super effectives...
Agora eu acredito que esse mês de novembro nós quebramos o record. Vamos lá, nós conseguimos.
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário