sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Uma postagem diferente. - O natal pra mim é...

Entããão, geralmente aqui no blog, temos muuitos assuntos, menos Deus. E bom, é natal, então temos que ser gratos a ele, por isso coloquei o Testemunho de um amigo aqui, pq pra ele Natal é sinal de graditão. Leiam até o fim *--* é muito bom!





''Quando tinha 2 anos minha mãe descobriu q eu tinha idrosefalia toma remédios fortes com gardenal e rivotril e pá sofri dois anos com isso com convulsão e pá dai minha mãe foi na igreja para ganhar a minha cura dai Deus disse a ela q se ela não se entregasse a ele ele não ia me curar dai minha mãe aceitou a ele de todo o coração e fui curado.
Dai a 2 anos atrás fui no médico pq estava com dores muito fortes na cabeça dai o médico pediu para ela conta meu histórico médico
dai ela conto ele falo q era impossível pq se eu tivesse essa doença eu teria uma válvula na cabeça
Deus me curou completamente.'' @Lucones_

Nenhum comentário:

Postar um comentário