sábado, 11 de dezembro de 2010

Ooops; Desculpe a ausência D;

Então, quem nunca ouviu aquela piada de que 'se o brasileiro tem que comer um balde de merda, quando tem o balde n tem a merda, quando tem merda não tem o balde'? Pois é, eu tava sem internet e com computador, e qdo a internet voltou o pc estragou (Y) Mas enfim, aqui estou :) Queria agradecer ao rodolfo por manter o blog vivo!! *--*

Enfiim, nesse tempo 'fora' eu li um livro bem legaaaal, a menina que roubava livros, é muito bom, e eu chorei litros! :'D Leiam, sério.
Também tive meu último dia de aula (chorei litros), e a formatura da mini empresa (dancei litros), e o último MAd do ano (não tomei litros de sorvete). Foi legal ;D

Mas enfim, estou preparando um post legal pra vcs, e logo postarei aqui *---*
Beijos, fiquem com Deus, espero que tenham lido até o fim ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário