quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ice, ice, baby!



All right stop collaborate and listen! -Vanilla Ice

hahaha' nada a ver, mas seu eu tivesse que definir curitiba em uma música, com toda a certeza do mundo, seria essa (ou a da pernambucana de alguns anos atrás -Quem bate? É o frio! Não adianta bater que eu não deixo você entrar...- só eu lembro, né?-Não sou só eu não, meu pai acabou de cantar tbm :O)
Velhooooo, tá muito frio!Agora que eu quero férias, agora tá frio, tá bom pra dormir :) Hoje a jora que eu saí de casa, tava 4ºC, e agora deve estar uns 10ºC. Bom, antes frio, debaixo das cobertas, um monte de roupa e nescau quentinho, do que aquele calor insuportável, mosquitos, roupas curtas, suco e praia '-'
Sério, agora sim isso aqui tá parecendo curitiba :) Só falta a geada :)

Beeeijos, até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário