domingo, 1 de agosto de 2010

Finde.

-Tirando as teias de aranha do blog-

Fim de semana, fim de férias.
Resumããão!
minhas férias: Fiz o blog, fui assistir eclipse; fui no parque barigui; fiquei em casa; saí com a Bel, saí com a Nati, fui na casa da Tati, dormi na nati; fui pro MAd, 4 vzs. Fui pra casa da minha vó; tomei um porre de Filme.
meu fim de semana: retiroooo! Foi o melhor retiro de todos. Tanto a parte espiritual, tanto a diversão. O quarto 102 fez história! Piadinhas como 'Sensacional', '11:59! Não entendiii!', 'Galera! 09:10! 11!' e (o cláááááááááááááááááááááássico) 'PON-MENINON!', com certeza, vou guardar pra sempre! (Não perguntem significados)
Mas o melhor, não foram as piadinhas internas, não foi estar ali com os amigos,foi bom também, mas não tão bom quanto Deus ter se mostrado tão presente pra mim como nunca se mostrou! Agora eu sou uma pessoa beeeem melhor :) Transformada, e vivendo por e para Deus (:

*------------------------------*

Bom, amanhã começam as aulas; oficina atualidades! Sala da Tati *--* mais um bimestre contigo flooor <3

*-------------------------------*

Deus abençoe, atéééé o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário