quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Post muito atrasado né?

Bem, já faz um tempo desde meu último post (desculpa aí, não ando muito criativo), então quiz fazer um post para falar/reclamar algumas coisas.
Gente! Que frio! e nem para nevar, sempre quiz brincar na neve! Mas em outros lugares neva ¬¬.
Show de uma banda que eu gosto e outras bandas legais!\o/ Em São Paulo ¬¬
Mas tirando o fato de que nada que eu quero vem para Curitiba (brincadeira, AniParaná tem aqui \o/) está tudo bem...
Agora sem mais enxeção de saco de vocês, eu já devia ter passado isso, ams como ainda não passei aqui vai:
Quando alguém de vocês tiver alguma sujestão de post ou outras coias referentes ao blog podem me mandar um e-mail:
santos-rodolfo@hotmail.com
Caso o que não for passado não couber à mim, mas à dona do blog (né Amandinha) eu repasso para ela.
Outra coisa é que eu estou pensando em alguma imagem para ser do blog, como estou aprendendo a desehar este é um desafio que tenho que cumprir, mas não estou com idéia do que fazer, então, se tiverem alguma sujestão, já sabem né...
Este foi um post chato para acabar com este temo perdido de vocês, prometo que o próximo seja mais legal.
Até Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário