sábado, 28 de agosto de 2010

O retorno do Jedi.

Não tem nada a ver com o filme não!
É o meu retorno pro blog, pra internet, pra minha vida, eu estava morta morta!!!
soidosaidosaid' Agora eu tenho um mouse novo :) -tava na hora-
Eu fiz tanta coisa nesses meus 5 anos sem internet, eu brinquei no paint, eu arrumei minhas pastas, eu fiquei doente :) -dois dias de atestado :@- e fui muito pra aula :@
bom, enquanto eu arrumava minha pasta eu achei um gráfico que ilustra perfeitamente o que foram esses meus 5 anos sem internet:

*---------*
Durante minha abstinência de intenet, tive uma idéias bem legais pro blog :) E sem contar que as pessoas responsáveis por postar no blog vão apanhar muuuito! oiasdosidoisosaidoi':)
Tchau gente, depois eu posto mais, foi só pra matar a saudade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário