terça-feira, 2 de novembro de 2010

Halloween \o/

Atrasado pra caramba né?
Mas pra mim ainda dá tempo...
Eu ia postar ontem, mas como vocês já devem ter percebido, o horário do blog está errado, então, vocês não devem ter visto, mas eu postei o último já era depois da meia-noite, e fui dormir, por isso não postei ontem...
Está é uma data muito interessante não?
Pena que não é comemorado aqui no Brasil (pelo menos não me convidaram para nada em nenhum Halloween...).
Aqui vão alguns vídeos (do nosso amiguinho Tim Burton, um cara muito interessante) que mostram uma parte legal do Haloween...



Este primeiro é do "Estranho Mundo de Jack", que é sobre um esqueleto que fica obcecado com o natal, e decide fazer ele mesmo o natal, mas como vem da cidade do Halloween não dá muito certo... Aqui vão outros vídeos dele...





__________________________________________________________________________________

Agora, outro desenho de Tim Burton, "A Noiva Cadáver", mostra a estória de uma mulher que morreu anteriormente no dia de seu casamento, e ao que um noivo que não conseguia recitar seus votos durante o ensaio de seu casamento foi treiná-los na floresta (claro, sempre que preciso recitar algo vou praticar numa floresta no meio da noite...) e, ao depositar sua aliança no que pensava ser um galho seco, descobre que na verdade era o braço dessa noiva...É bem divertido o filme...



PS: Juro que tentei achar só a música, mas todos que eu achava a incorporação havia sido desativada...Mas quem não quiser ver os 10 minutos desse vídeo vou por o link do vídeo que é só a música aqui em baixo...

http://www.youtube.com/watch?v=au073fOpmUQ

Enjoy It!
Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário