quinta-feira, 4 de novembro de 2010

It's super effective!

É tarde mas ainda está em tempo!
Mas um post em direção ao recorde!
Eu disse que ia tentar passar o vídeo, mas não deu...Deixei 4 horas o vídeo fazendo upload para o youtube e quando acabou eles deixaram sem áudio. ¬¬
E também não posso fazer upload direto para o blog porque tem mais de 100 megas o vídeo (sim, ficou pesado pra caramba! É isso que dá amadores fazendo vídeos).
Se alguém souber de um site que eu possa usar para isso me avise...(Nem sei porque tento, sei que ninguém lê o que eu escrevo aqui).
Vou passar para algumas pessoas por e-mail, se alguém quiser receber também me avise que eu envio...
Aqui vai o Super Effective do dia...(Desconfio que escrevo Effective errado, mas não vou mudar agora)



Sim, o velinho fala errado no original também.
Eu preciso largar mão de ser burro e pegar um editor de imagens decente e parar de usar o paint. Mas adivinhem...
Acertaram!
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário