sexta-feira, 12 de novembro de 2010

It's super effective! Eu sou um irresponsável mesmo

Nossa, deixei 6 atrasarem (na verdade 5, mais o de hoje 6)...
Mas aí vão...
Eu ia postar alguma coisa sobre o Shinobbi Spirit que nós fomos mas não lembro mais o que eu ia escrever...




Mentira! Os caçadores só tem Caterpie, Weedle, Kakuna e Metapod...



O pikachu nem é tão com assim, mas é bem útil quando você começa com tipo fogo...



Eu nunca entendi como você ganhava dinheiro depois de derrotar as pessoas, mas agora ficou tudo mais claro...



PS: Na placa está escrito "Ginásio da cidade de Pewter" "We Rock"(que eu não preciso traduzir) mas há também nisso um trocadilho com o tipo de pokemons de lá (pedra). "(com tipos terra)", porque os tipos lá são mistos (Pedra/Terra)



Eu sou como o Brock, não tenho olhos...



Eu raramente uso repelente, agora mais raramente ainda...


Ps: a Amanda fez com que tirassem uma foto minha (desafiar as pessoas em feiras é tenso) mas não conheço a pessoa que tirou, por isso não tenho a foto e não teho a mínima vontade de deixar de ser o escritor sem face, por isso mesmo que eu tivesse ela não viria parar aqui (pelo menos pelas minhas mãos).
PS: postado dia 16, estava como rascunho dia 12 e não sei como vou mudar agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário