quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tuister


Eu não tenho twitter!
Na verdade, devo ser uma das poucas pessoas que não têm twitter atualmente...
Para quem não sabe, o twitter é uma espécie de miniblog no qual você diz o que você quiser e as pessoas que te seguem leem...Mas você tem um maldito limite de 140 caracteres (qualquer um escreve mais do que 140 caracteres pow)...
A razão de eu não ter twitter é que não deu certo para mim, para mim aquilo lá é um lugar onde as pessoas escrevem coisas que não te interessam e você escreve coisas que ninguém vai ler (apesar dos meus amigos que têm sempre discordarem comigo quando eu digo isso).
Mas o fato de eu não ter me deixa de fora de muitas coisas...Sério, atulmente parece que todo mundo que vai fazer uma promoção tem a súbita idéia: "Joga no twitter!"
Saldades de quando as pessoas usavam os e-mails e o orkut para promoções...

Ps: Apesar de eu não ter, a Amanda tem, sigam ela: @ca_mands

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário