terça-feira, 2 de novembro de 2010

It's super effective! Atrasado de novo...

LoL, trouxe os 4 que estavam faltando (quem liga se já é depois da meia-noite, para mim ainda é dia 01/11)...
Aqui vai a dose atrasada de Super Effective de vocês...



Olha, é o seguinte, você anda na grama,acha um poemon selvagem, luta, oponente desmaia, você ganha experiência.
Anda mais um pouco, encontra outro selvagem, luta, ele sobrevive,joga uma pokebola, a pokebola balança até no máximo 3 vezes e para, se ela parar você pegou o poemon, se ela se abrir e ele aparecer de volta na tela você não conseguiu...
Simples não?


A+B+baixo é a sequência de teclas que ele aperta para tentar capturar com mais facilidade...
A primeira vez que eu joguei eu achava que apertar A (z no caso, já que era um emulador) o mais rápido que eu pudesse ajudava (não acho que fez diferença...).


Preciso dizer alguma coisa? Olha a cara do rapazinho!


Originalmente seria Gust, ou seja, Rajada, mas aí ia ficar um pouco confuso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário