segunda-feira, 19 de julho de 2010

1001 Filmes

Logo depois de dizer que minha meta era ter ao menos um post por dia eu falho XD, mas isso foi porque no final de semana não estava em casa, mas agora eu vou começar uma série que vai servir tanto para a diversão quanto para aprender outras funções do blog.
Basicamente, quando eu fui para a casa das minhas primas este final de semana, eu pedi um livro emprestado com o título: 1001 Livros para ler antes de morrer, eu vou tentar assistir todos estes filmes e comentar alguma coisa sobre eles aqui no blog.
Acho que o que eu aprender aqui pode ser útil para outras séries que eu tenho em mente.
Alguns filmes vão ser difíceis de se encontrar, afinal de contas, neste livro existem filmes de 1902 em diante, mas eu tentarei encontrar.
Até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário