quarta-feira, 7 de julho de 2010

M.A.P.S- dois significados


Eu tenho 4 melhores amigas (e um melhor amigo); a Nati, a Tati, a Bel, e a Thai; o melhor amigo é o Bruno... mas isso já é outra história...
Agora vou falar da Nati e da Tati.
Eu conheci a Nati numa tarde esportiva da minha igreja em 2006; mas eu a vi uma vez só, e nunca mais falei com ela; nem por msn, nem por orkut. A Tati, eu conheci na escola q eu estudava em 2006... E ela vivia falando de uma tal de Natália, e tava todo mundo de saco cheio já de ouvir falar sobre essa natália. Teve uma festa da primavera nesse colégio que eu e a Tati estudávamos; e a Tati resolveu levar a tal de Natália. Era a mesma Nati que eu conhecia. Foi massa.
Dois anos se passaram, e em 2008, eu e a Tati mudamos para o colégio da Nati, mas eu por causa de outra amiga, e ela por causa da Nati(isso foi em fevereiro).Um dia antes de começarem as aulas, eu fui dormir na casa da Tati, e (óbvio) que a Nati estava lá, tá, a gente conversou a tarde toda, e resolvemos fazer um contrato de amizade (coxinha) mas foi massa; Nesse contrato, estávamos dizendo que seriamos grandes amigas! E colocamos o nome de M.A.P.S (melhores amigas para sempre); que algumas amigas minhas já haviam feito um grupinho com esse nome.Todas gostaram do nome.
Em julho, teve uma festa do Chocolate na minha igreja, e eu e a Nati já eramos convertidas, mas a Tati ainda não. E foi naquela festa que ela resolveu aceitar a Jesus. Foi mágico. Foi ali que eu também decidi que iria seguir a Jesus realmente. Depois disso, resolvemos mudar o significado do nome do grupo para Meninas Abençoadas Pelo Senhor.
Depois da minha casa, a casa da Nati é a minha casa (a tati praticamente mora lá).
Meninas, eu amo muito vocês <3
Espero que tenham lido até o fim. ^^
Beijos, fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. AAAi que bunitinho!! *-* (Minha frase) Amei Manda (: Realmente foi assim, sem contar os detalhes e tudo mais =DD Nesses 2 anos de amizade e de MAPS eu aprendi muito com vocês... e blá, blá, blá... xD (Com a Thati são 5 anos de amizade ;D - só pra constar) Eu amo muito vocês ♥ ^^ Beijos' Nati, a mais legal ;)

    ResponderExcluir
  2. AAAAIII LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (chorei,sério)amei *-* vcs são muito especiais para minha vida marcaram minha história e deram outro rumo para ela,AMO MUITOOOOOOOOOOO VOCÊS E É PARA SEMPRE tenho certeza :)

    ResponderExcluir