sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nenhum Assunto

Eu estou tentando manter a minha meta de fazer pelo menos um post por dia, apesar de vocês terem percebido que as vezes faço mais, e hoje eu estava sem assunto, então decidi fazer um contando algumas coisas que acontecem tanto com o blog quanto comigo, mas vou fazer o máximo para que não fique chato.

1º - Ganhei uma laranja! Sim, uma laranja!

Hoje, quer dizer a semana inteira, eu estive no curso de aprendiz administrativo do CIEE, quando uma amiga minha chegou me dizendo que o tio dela obrigou ela a levar uma laranja (escondeu na bolsa dela), e depois de um pouco de conversa sem sentido nenhum (não Rodolfo, sério?) ela me deu a laranja, eu fiquei desde 13:30 até chegar em casa por volta das 19:00 brincando com a laranja, agora à pouquinho comi ela XD.

2º - Perder o ônibus

Saí do curso, fui para o ponto, assim que cheguei perguntei se o ônibus que eu pego (Sagrado Coração) já tinha passado, a resposta ajudou pra caramba: Não sei, acabei de chegar também.
Pior que isso foi que eu desobri que já tinha passado sim, pois o outro só passou depois de meia hora. Esta história não é muito legal, o que muda um pouco é que outra mulher que estava no ponto de ônibus me perguntou depois de um pouco de tempo se o Sacre Couer (ou Coeur, nunca aprendi) já tinha passado, com isso eu respondi: Funciona sim, só que mudou o nome para Sagrado Coração.
Ela me respondeu que não sabia disso (já faz alguns meses que aconteceu a mudança), e que ela estava esperando o ônibus desde às 16:00 da tarde (detalhe, isso aconteceu mais ou menos 17:30 - 18:00) e que já tinha passado mais ou menos quatro Sagrado Corações.

3º - Número de posts

Vocês viram que legal? O post existe a mais ou menos uma semana e já temos 11 seguidores, 4 escritores, e um monte de posts, se você olhar ali do lado você vê o número enorme de posts que já foram escritos. Aqui aumenta mais o número, se seguir nesse ritmo o blog vai aumentar bastante, esperamos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário