domingo, 11 de julho de 2010

-q

Que lindo, agora o blog tem mais dois editores; o rodolfo e o bruno. Isso é legal, quer dizer que não vai mais ter nada sobre crepúsculo! oasdiosadiosi'/D:

Então, depois das duas postagens inteligentes e defensivas do rodolfo eu não sei mais sobre o q postar (Y)


*--------------------------------------*

Então, eu estou de férias! o que é realmente legal, porque eu não preciso mais ir pra aula, acordar cedo, não preciso fazer nada, e estou pensando seriamente em ir para casa da minha vó.
Mas como nada é perfeito, eu tenho que ficar em casa com meus irmão, que voltaram do acampamento, e todo mundo tem alguma coisa pra fazer sabe? E eu vou ficar em casa. Sem sair. Daqui alguns dias já vou estar implorando por aulas de novo! aodiasodisodias'
Aaah, mas sei lá... Tô meio depressiva hoje ._.

*--------------------------------------*

Bom, explicando o bonequinho depressivo, essa sou eu hoje, que estou num dia BEM chato, que vai se resumir a computador e televisão, pq eu não vou na casa do Bruno e nem na de ngm, pq meu olho, UM ÚNICO OLHO resolveu inchar!adoooogo (Y)

*--------------------------------------*

Bom, sei lá, só postei isso pq queria marcar presença msm. rs'
Beeijos, espero que tenham lido até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário