quarta-feira, 7 de julho de 2010

Loading...

Hey!
Então, eu sempre visito blogs e pá, e sempre tive vontade de fazer um... Mas me falta criatividade, e força de vontade... Mas hoje, eu resolvi criar um blog, sobre tudo, por enquanto... Talvez eu fale um pouco da minha vida, talvez eu fale um pouco sobre outras vidas, talvez eu fale sobre minha religião, talvez eu fale sobre outros blogs, talvez eu faça qualquer coisa. A principio, o nome do blog será Loading, porque não pensei num nome melhor, e o link (?) será stolemychocolate, porque sempre que eu tenho chocolate meu sub consciente rouba ele de mim, comendo tudo, durante a noite.

Perfil rápido:
Amanda;15 anos; 2º ano do ensino médio;gosto de ler e escrever; gosto de ver filmes; sou Cristã; gosto de festas; meu livro preferido é ... ah, pula essa...Eu nunca na minha vida, pararei de falar 'e pá', 'tipo', 'vei/velho', 'cara', meo/u'.Adoro a matéria de português, mas não corrijo meus erros, porque é muito empenho. Ah, eu não sou a melhor pessoa pra falar de mim... (Y)
*------------------------------------------*
Agora sobre a imagem ao lado...
Quem já ouviu a frase, já sorri para esconder uma lágrima? Pois é, é bem isso que a imagem mostra;as vezes com medo do que as outras pessoas vão achar e as consequências que isso trará, preferimos nos esconder. Isso se chama medo. Uma coisa que eu aprendi, é que nós nunca devemos nos esconder (aaah, sério??) de nossos amigos. Porque se mostrarmos quem realmente somos, os falsos amigos se afastarão e os verdadeiros ficarão independente do que você for. Porque eles te amam de verdade *--*
Tá, eu sei que eu falei umas coisas bem óbvias, e que provavelmente quem leu já sabia, mas ás vezes precisamos ouvir de outras pessoas para botarmos em prática ;D.
Espero que tenham lido até o fim...
Até outra hora; beijos e se cuidem.

Um comentário:

  1. EU, Rodolfo conheço essa menina, eu sei falar dela mas não vou muhahahahaah
    a verdade é que realmente não deve-se esconder de seus amigos, mas seus amigos não devem-no julgar caso você faça isso, porque muitas vezes você mesmo não se conhece.

    ResponderExcluir