terça-feira, 13 de julho de 2010

Você tem mania de que?

Mania, todo mundo tem uma (ou várias). Minhas manias, por exemplo são, usar essa carinha *---*,
tenho mania de rir assim adiosiaodiosiaoi', de colocar isso ' depois da risada, de colocar minha aliança sempre em cima da caixa que fica no criado mudo do lado da minha cama. Também tenho mania de sempre que vou usar o computador, abrir a Internet, e abrir na primeira aba o orkut, na segunda o twitter e na terceira o blog.Se o o orkut está aberto ele tem que estar na primeira aba. Se eu abri ele depois, eu mudo ele pra primeira aba.Também tenho a mania de só assistir filme em casa, se eu estiver com uma coberta, edredom... Balanças as pernas quando estou sentada, balanças o corpo quando estou de pé.
Eu estava conversando com um amigo meu, e ele tem mania de sempre começar a frase com letra maiúscula (certiiinho), também a mania de colocar o ponto final, em toda frase (Certiiiiinho), e também de colocar ' em TUDO!
Tá mas tem pessoas, que tem manias bizarras, tipo Autonepiofilia, que é prazer em usar fraldas ou chupetas e ser tratado com o um bebé por outros adultos; tem também Flatofilia que é o prazer erótico por ouvir, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios (tipo, Oi?), daí tem as pessoas que quado estam numa fila, dobram uma perna e ficam batendo no chão (OO'), de lavar as mãos tipo 1500 vezes, ou mania de ver mapas em tudo... Tem os neuróticos por limpeza, e os neuróticos por bagunça. Sei lá, cada louco que aparece...
Mas e você? Tem mania de que?

4 comentários:

  1. Mania de...
    não dar oi com beijinho para as pessoas
    dormir na casa da Nati com a Amanda
    E sempre ter preguiça de comenta no seu blog :)
    Ta bem legal Parabéns para todos ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E não colocar vírgulas nos meus textos

    ResponderExcluir
  4. tenho mania de...de...de...ser estranho

    ResponderExcluir