domingo, 11 de julho de 2010

Apresentação Atrasada

Eu não esqueci das minhas apresentações \o/
Meu nome é Rodolfo, eu não vou por uma foto aqui --------->(--------piture---------)
como a Amanda pelo simples fato de que eu não gosto de tirar fotos, para ter uma idéia eu nem se quer tenho fotos no computador (pelo menos acho que não), mas quem sabe algum dia eu apareça...
Outra coisa que eu posso falar é que muitas vezes vocês vão encontrar erros nos meus posts, mas poucos são por culpa minha (pelo menos não diretamente) a verdade é que eu não digito olhando para a tela, portanto eu não vejo quando sai errado, e eu não tenho saco para conferir depois. Outra coisa é que o teclado de onde eu digito a maior parte dos posts só funciona na base do carinho, para eu digitar a letra "k" eu quase preciso atolar meu dedo no teclado.
Eu não sou muito bom em falar sobre mim, porque nunca tenho nada para dizer.

Ficha rápida:
Nome: Rodolfo
Apelido (desde ano passado concedido por amigos, incluindo Amanda): Foldinho
Idade: 15 anos
Aniversário: 24 de janeiro (sim, eu sou de 95, sim eu faço aniversário no dia 24, pulem essas piadas)
Gosto para filmes: varia muito de filme para filme, mas se for para rotular apenas digo que não gosto de romance e drama (muita enrolação, acho um saco)
Gosto para música: Rock, principalmente Metal, mas também gosto de rock mais leves
Hobbies: assisto anime, jogos, etc.

Outras informações vocês conseguem outra hora...

Um comentário:

  1. Informação básica... agora ele é um trabalhador (faz coisas que são muito chatas, e com o cargo de Aprendiz em Serv. Adm é dever dele fazer hauhauhau)


    By,
    Maíra Veiga (Prima e "chefe" dele)

    ResponderExcluir