sábado, 10 de julho de 2010

Comentário Sobre Post Anterior

Olá, meu nome é Rodolfo, eu sou outro editor do blog, estou aqui para ajudar a Amanda a manter o blog atualizado e (tentar) fazê-lo interessante. Outra hora escrevo um outro post pra me apresentar melhor.
Esse post eu escrevi pra dizer a minha opinião sobre o livro Crepúsulo que a Amanda já falou, que é bem contraditória com a opinião dela.
Este texto pode estar um pouco estranho porque era pra ser um comentário, enquanto eu escrevia a Amanda me transformou em editor, então vai ser ctrl+C ctrl+V.
Por favor, não me matem por causa disso.
_____________________________________________________________________
Para mim, crepúsculo, twilight, ou como eu gosto de chamar, gaypúsculo, é a pior série de livros que já foi feito. Aqui vão os motivos pelo qual eu acho isso:1º: a autora escreveu um livro em um estilo que eu odeio (romance), pelo simples fato de que no livro não acontece nada além de uma enrolação gigantesca, e o ponto principal é um beijo ou algo do tipo, qual a graça de ler que alguém está e beijando? Não é como se você estivesse se beijando, a diversão nisso é só deles, e além do mais, eles nem existem, eles são frutos da imaginação das pessoas.2º: a autora usou como base para a estória lendas como a dos vampiros e dos lobisomens, que são lendas muito antigas e cheias de detalhes, e ela escolheu simplesmente ignorá-los, sem motivo algum, eu não peço um motivo que faça sentido, mais um qualquer. Se ela tivese passado 15 minutos conversando com alguém que sabe um mínimo de rpg e a base do sistema de Vampiro:A Máscara ela entenderia o que eu estou dizendo.3º: é um pouco óbvio o que eu vou falar agora, em toda estória sobre vampiros eles estão no topo da cadeia alimentar, um vampiro se apaixonar por um humano é o mesmo que um humano se apaixonar por um boi ou por um repolho, eu não nego que em estórias os vampiros não possam desenvolver algum tipo de vinculo com os humanos por não conseguirem abandonar seu resto de humanidade, mas em nenhum lugar isso é tão apelativo.etc.Talvez minha opinião tenha influênciado muito nesses comentários, não sei, mas que importa? Essa é a minha opinião.

2 comentários: