segunda-feira, 12 de julho de 2010

Você sabe o que é coulrofobia? -no picture-

Me deu vontade de falar...

Coulrofobia, é o medo de palhaços. Por mais que não pareça, eu conheço bem esse medo. Sou coulrofóbica faz mais de cinco anos; tive uns pesadelos muito frequentes, e olhar pra palhaços se tornava extremamente agonizante. Não vou descrever o medo, pq me dá a mesma sensação de olhar pra um palhaço.
Quando eu era pequena palhaços nunca me incomodaram muito. Sei lá, ás vzs eu tinha uns sonhos, mas nunca foi grave, ou repetitivo. Eu até tinha um quadro de palhaço no quarto, era susse ir no circo, eu tive uma palhaço na minha festa... Era normal, mas sei lá de um tempo pra cá, é tão horrível olhar/pensar/saber da existência/estar perto de um palhaço. Eu gostaria de superar o medo, maas, vão me mandar pra uma psicologa, que vai mandar eu ficar olhando pro bagaço lá...
É realmente humilhante, quando alguém tira sarro, e tenho certeza que se o Bruno ou o Rodolfo lerem isso, vão se mijar de rir. Mas gente, é pq ngm nunca me viu na frente de um palhaço, pra ver como eu reajo. Sei lá, eu sei que ele não vai fazer nada, mas é ruim olhar, é ruim pensar, é horrível!
Tá, mas pq eu estou escrevendo, se é tão humilhante? é pq eu estava procurando no google, como ''superar" esse "medo", e achei um video de uma mulher no psicologo, tentando superar o medo, gente, é horrível, eu não consegui ver até o fim, mas quem tiver coragem é só clicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário