quarta-feira, 14 de julho de 2010

Apresentação- Jasmine

Ficha rápida

Nome: Jasmine Lira Corrêa
Apelido: atualmente Jas para os mais íntimos
Idade: 16 anos
Aniversário: 14 de abril

    Meu nome é Jasmine, sou a mais nova integrante da equipe e espero que gostem das minhas postagens. Gosto de bons filmes, desde que não sejam de ação ou terror. Sou fã de quase todo gênero musical, com exceção do funk, do sertanejo e do samba. Às vezes pareço muito extrovertida, às vezes tímida demais. Distraída e sonhadora, e ao mesmo tempo inteligente e criativa. E claro, não posso esquecer: sou extremamente sensível. Ah véi, não quero que isso pareça um "quem sou eu" de ctrl+c e ctrl+v do orkut, mas é isso aí. Valorizo meus amigos e minha família, e tento priorizar o mais importante:Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário