domingo, 11 de julho de 2010

Johnny Depp

Johnny Depp, é meu ator preferido desde que eu estava na sétima série. O primeiro filme que eu assisti foi Edward mãos de tesoura, mas eu nem me ligava muito nele e talz. Mas quando eu assisti piratas do caribe, a maldição do pérola negra, eu já o achava bonito, rs'.
Foi em 2007 que eu realmente comecei a prestar atenção nele, tive meu momento de "apaixonada" por ele, na verdade eu e a Tati tivemos esse momento, mas passou. Agora ele só é ator preferido e um dos caras mais lindo que já vi.
oisaodisa'
*-------------------------------*
Perfil rápido:

John Christopher Depp II, nasceu em 9 de junho de 1963 (47 anos) em

Owensboro, Kentucky, Estados Unidos.

Seus pais se chamam Betty Sue Palmer e John Christopher Depp. Depp tem 3 irmãos: Christie e Debbie (mais velhas), e Danny (tbm mais velho).Mora com Vanessa Paradis desde 1998, não são legalmente casados. Tem dois filhos com Vanessa, que se chamam Lily-Rose Melody e Jack John Christopher Depp III.

*-------------------------------*

Filmografia:

2008 - Sweeney Todd (Sweeney Todd)

2007 - Piratas do Caribe 3 - No fim do mundo

2006 - Piratas do Caribe 2 - O baú da morte

2005 - A noiva-cadáver (locução)

2005 - A fantástica fábrica de chocolate

2004 - Ils se marièret et eurent beaucoup d'enfants

2004 - The Rum diary

2004 - O libertino

2004 - Janela Secreta

2004 - Em busca da Terra do Nunca (Finding Neverland)

2003 - Piratas do Caribe - A maldição do Pérola Negra

2003 - Era uma vez no México

2002 - Nailed right in

2001 - Profissão de risco (Blow)

2001 - Do inferno

2000 - Chocolate

2000 - Porque choram os homens

2000 - Antes do anoitecer

1999 - A lenda do cavaleiro sem cabeça

1999 - Enigma do Espaço

1999 - O último Portal

1999 - The Source

1998 - Absolutamente Los Angeles

1998 - Medo e Delírio

1997 - O Bravo

1997 - Donnie Brasco

1996 - Cannes Man

1995 - Tempo Esgotado

1995 - Dead man

1995 - Don Juan deMarco

1994 - Ed Wood

1993 - Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador

1993 - Benny & Joon - Corações em conflito

1993 - Arizona dream - Um sonho americano

1991 - A hora do pesadelo 6 - Pesadelo final - A morte de Freddy

1990 - Edwards mãos-de-tesoura

1990 - Cry-baby

1986 - Platoon

1986 - Queimando-se lentamente

1985 - Férias do Barulho

1984 - A hora do Pesadelo

Curiosidades sobre o Depp:

- Começou a fumar aos 12 anos

- Perdeu a vingindade aos 13 anos, com uma mulher mais velha

- Saiu da escola aos 15 anos

- Teve sua primeira banda aos 13 anos

- Ja queimou seu rosto acidentalmente

- Ja teve fama de “bad boy” e “garoto bonitinho”

- Tem mania de falar “”you know”

- Johnny coleciona roupas e objetos de seus filmes

- Já foi preso duas vezes (por poucas horas). 1° quebrou e jogou pela janela móveis do Mark Hotel, dia 12 de setembro 1994; Na 2° vez o motivo foi ele ter agredido paparazzis que estavam incomodando ele e Vanessa


Dedicado para Tati, bebeis amigos yoho!

Um comentário:

  1. AMEIIIIIIIII *-*
    Johnny Depp SEMPRE
    Ta já que você dedico a mim vou contar uma das histórias mais ridículas que eu passei com a Amanda (essa é uma das)
    Era um dia,bonito tinha sol ta nem me lembro,1°vez na vida que eu ia ao cinema SOZINHA,ta nem foi sozinha minha mãe que foi me leva e buscar,mas lá dentro só tava eu e a Amanda,da nada eu e Amanda se sentindo super mais velha uuuu no cinema sozinha IGNORE.E termina o filme Tati e Amanda super dorgadas pela beleza de Johnny Depp cantando(gritando) na rua no ônibus e no condomínio e em casa,Nós somo malvados d+ bebei amigos yohoooooooo,yohooo yohooo eu sou um pirata SIM! CLAROOOOOOO QUE SIM skaoskaoskoaskoaskoaksoaksoaksoaksoa
    Superrrr lindas amooooo vc pirata =D

    ResponderExcluir