quarta-feira, 7 de julho de 2010

Família, maior tesouro.

Minha família é composta por 5 membros (cabeeeça, ombro joelho e pé (joelho e pé) olhos) Papai - Rodrigo; Mamãe- Carla; Amanda- Eu; Leo- Irmão; Allan-Irmão.
Meus irmãos estão num acampamento neste momento (GRAÇAS A DEUS), e eu estou aqui dando graças por eles estarem lá. Só que uma coisa bem trsite, é que eu estou com saudade deles. :0 É eu sei, EU ESTOU COM SAUDADE DOS MEUS IRMÃOS. Sem eles a casa fica muito quieta, muito arrumada... Sei lá, não parece minha casa.
Meu Pai (vulgo, engraçadão), ele é um ótimo pai. Quase não briga comigo (hehe).Ele é bem divertido, um ótimo pai de verdade. E mesmo que não fosse pra mim ele seria, pq ele é o MEU pai e ninguém pode falar o contrário.
Minha mãe é legal.
Pronto, acabou.
Brincadeirinha, se não ela me bate.
Minha mãe é bem gente boa, e mesmo que eu discorde, ela está (quase sempre) certa.
Amo muito minha família, é o melhor que Deus podia me dar. Mesmo que eu diga o contrário, as vzs.
Espero que tenham lido até o fim.
Beijos, se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário