sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tô numa boa, tô aqui de novo...

...Daqui não saio daqui não me movo!
osaidosaidso'
Queria me desculpar pela minha ausência nos últimos dias; como eu falei em uns posts atrás,que eu iria pra casa da minha vó, eu fui pra casa da minha vó (aaah, sério?) Lá não tem computador, e eu me recuso a ir na lan house quem tem lá perto, sei lá, dá medo.
Também queria avisar da minha talvez futura ausência, meu lindo e maravilhoso irmão, quebrou o mouse, então, é horrível ficar tentando clicar e pá...
Mas chega disso.
*------------*
Minha semana se resumiu a vó, MTV, cama, comiiiiiida, filme. Se tivesse um computador, seria perfeito. Foi tããão bom. oasidosaid'
Eu assisti titanic de novo (pra quem não sabe, os filmes, nemo e titanic, tem muuuuita história) osadiosaid'
Terminei de ler 3 livros,só falta um pra acabar as metas de férias (oi?)
Então, vou encerrando o post por aqui, só vim aqui pra marcar presença, e dizer q eu tô viva...
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário