quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aventuras mil!


aosidsoai' ri do título; mas foi bem isso que aconteceu durante a madrugada...
Hoje é aniversário da Nati, e bem, eu e a Tati, como melhores amigas, tínhamos que fazer alguma coisa, pra super alegrar o dia dela (;x)
Então, eu fui dormir na Tati (minha mãe deixou eu ir, contato q eu voltasse as 11h), e resolvemos fazer uma carta de muitos metros para a Nati, chamando ela de estúpida (s.p.q.s.), e tbm um discurso daqueles bregas de festa de 15 anos. Mentira, só os dois primeiros parágrafos era de discurso, o resto... hum, bem.. deixa pra lá...
Mas enfim, depois de terminada a carta, combinamos como íamos entregar a carta;iríamos na casa da nati as 08h da manhã, para acordarmos ela com grito de OVADAAAAAA, e fazer bolinho nela, e entregar a carta, e serrar café da manhã lá (osidaosdisoi'). Bom, então estava combinado que iríamos acordá-la as 08h!
Despertador toca, as 08h!
A- Tati, 08h, vamos lá??
T- Vamo dormir mais um pouquinho...
A-Tá.
passam 5 minutos...
A-Tati, vamos?
T-ZZZZZZ....
A- vamos dormir mais cinco minutos ...( saoidosaidaoi')
Um tempo depois:
A: TATIIIII! SÃO 10h42!!!!!
T- aaaaaaaaahm??
A- Eu falei q nossas surpresas pra nati nunca dão certo!!
saoidsaodisaoi'
Fim da história, cheguei quase 12h em casa, a gente não conseguiu acordar a nati, mas demos a carta e ela vicou bem feliz! osaidoasidsoai'
Feliz aniversário Natiii *---*

2 comentários:

  1. Liiiiiinda(s)!! *---* Amei o post! E a supresa de vocês duas =DD Obrigada por tudo até aqui meninas, amo vocês demais ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu disse pra Amanda "NÓIS VAI!" as 8 Ela que sugeriu pAra esperar 5 minutos,e isso não presta \o/
    adoreiiiiii <3

    ResponderExcluir