sexta-feira, 9 de julho de 2010

Equipe Yoshi *--*


De todos os meus dois bimestres no colégio SESI, por enquanto o melhor foi segundo.
Pra quem não conhece a metodologia sesi, vou explicar. Nós estudamos por oficinas, em equipe, e nossas notas são por conceitos (E,B,S,I).As equipes tem que ter nome, 5 integrantes e um prisma com o nome da equipe.
Um dia antes da escolha das oficinas, eu não tinha equipe nem nada, meus amigos iam pra outras oficinas, e eu estava sozinha. Minha única possível salvação, era um colega, chamado Matheus (vulgo maque/maqui), que queria ir pra mesma oficina que eu (7 pecados capitais). Perguntei se cabia mais um na equipe dele, e bom, cabia!!
No outro dia fomos lá pra sala e pá, nossa equipe era composta por 5 garotos e eu, mas como só podia ter 5 pessoas em cada equipe, um dos garotos teve que sair. Então, a equipe ficou assim: Amanda, Maque, Luiz, Leonardo S., e Leonardo V.
Nós não sabíamos que nome dar a equipe, então eu sugeri equipe Mario (WTH?), e o maque sugeriu equipe Yoshi. Até então eu achei que era brincadeira o nome Yoshi, pq mario foi um nome que eu falei de brincadeira; mas o maque (esse maque!), levou o prisma PRONTO! Então, o nome da equipe ficou Yoshi msm.
Neste bimestre em que estive com eles, tive ótimos momentos, coisas como 'verbo foca', ''virus são iguais a pokemons' ,alguns dias brincado de massinha, e muuitas tirações de sarro, eram bem frequentes.
Eu aprendi a gostar daqueles meninos, como se fossem meus irmãos, cada um do seu jeito. Todos os dias em que eles me aguentaram, qdo eu estava hiperativa, qdo estava triste, qdo eu estava apaixonadinha, sei lá, cada dia. Valeu msm.
Com vocês aprendi física e tirei um B na recuperação.
Obrigada Equipe!Amo vocês meus irmãozinhos!

3 comentários:

  1. que bom que você gostou da equipe amanda!
    pois nos primeiros dias pensei que você estava meio chateada da equipe só ter meninos e nem uma menina para você conversar...
    saiba que nós te consideramos muito!
    e para mim esse também foi o melhor bimestre !
    Bjao T+

    By:Leo V.

    ResponderExcluir
  2. Bom no comeco ela ate parecia triste sem ninguem pra conversar, mas foi so no comeco kkkk
    brincaderinha.
    Com o passar do tempo aprendemos a conviver e eu aprendi a naum interromper as historias tristes da vida dela,porque ela conta denovo desde o comeco...mas a maioria das vezes eram engracadas.
    A e para mim tambem foi o melhor bimestre

    By:Luiz M.

    ResponderExcluir
  3. Correção: o nome da equipe era pra ser pac-man taah, e ainda ficamo discutindo sobre que cor era o Yoshi, dae VSE falo que quando eu fosse faze o prisma eu olhava. Até a aula de psico nnguem toco no assunto, dae eu fiz o prisma: Detalhe o prisma era ainda pra otra aula Oo.

    Melhorbimestre, melhoresrisadas, melhorequipe *-*
    para mim esse também foi o melhor bimestre [4]

    Amote amiga =)

    By: Matheus

    ResponderExcluir